"Não deixe que os seus medos, tomem o lugar dos seus sonhos"

Walt Disney

Perguntas & Dúvidas

De onde partem nossos grupos?

Você pode morar em qualquer lugar do Brasil e viajar com o time da TAG! Você embarcará no aeroporto internacional mais próximo de sua cidade e encontrará nossos grupos no aeroporto de Guarulhos, São Paulo ou Galeão, no Rio de Janeiro. No caso de ter um grupo da sua cidade ou região (mínimo de 10 passageiros), o time da TAG mandará um guia exclusivo para acompanhar vocês até São Paulo ou Rio de Janeiro. A partir desses destinos, você embarcará junto ao grupo principal acompanhado de seus guias.

Passageiros do estado de São Paulo, podem encontrar nossos grupos diretamente no aeroporto de Guarulhos. O mesmo acontece com os passageiros do Rio de Janeiro, no Galeão.

Aventureiros do Rio Grande do Sul, embarcam com o grupo e seus respectivos guias diretamente no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Viu como é fácil? Não importa onde você mora, a TAG realiza o seu sonho!

Preciso pagar pela passagem aérea até Guarulhos ou Rio de Janeiro?

Não! As suas passagens aéreas (ida e volta) já estão incluídas nos valores de nossos programas, bem como todas as taxas de embarque, cuidaremos de tudo isso para você!

Onde nos hospedamos?

Os hotéis em que nos hospedamos em Orlando são de categoria turística com piscina. Além disso, as acomodações contam com frigobar, micro-ondas, secador de cabelos e etc. São quartos amplos e muito confortáveis. Em Miami Beach ficamos hospedados em hotéis de categoria turística, na beira mar, com piscina e acesso privativo à praia.

Além disso, você contará com café da manhã durante todos os dias ofertados pelos hotéis.

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

tag-natal
tag-natal

Descreva sua imagem.

Descreva sua imagem.

1/2
Quantos passageiros terão em cada grupo?

Cada grupo possui no máximo 15 passageiros e contará com um guia exclusivo que dará todo o suporte necessário desde o embarque no Brasil até o retorno.

Quem acompanha os grupos?

Nossos grupos contam com o acompanhamento de guias bilíngues que darão todo o suporte necessário ao grupo desde o embarque no Brasil até o seu retorno.

Há médicos acompanhando os grupos?

Sim, nossos passageiros contam com assistência 24h de médicos Brasileiros e Americanos.

Qual o meio de transporte utilizado durante a viagem?

Somos a agência pioneira no Brasil que possui transporte exclusivo 24 horas por dia e por grupo durante todo o período. Isso possibilita maior segurança, flexibilidade e agilidade em nossa viagem, não tornado nossa jornada cansativa e rotineira. Não ficamos na dependência de ônibus e de empresas terceirizadas. Assim, podemos curtir muito mais a nossa aventura nos Estados Unidos.

Isto depende do programa que você escolher: Julho Mágico, Fevereiro Animado ou Outubro Halloween. Em todos eles incluem as entradas dos principais parques (conforme o roteiro). A entrada dos parques, garante acesso a todos os brinquedos e atrações! Consulte o nosso time para maiores informações e detalhes através do e-mail abaixo:

Que atrações estão inclusas?
Quais são as refeições que estão incluídas?
Com quem vou dividir o quarto?

Possuímos três modalidades de acomodações: quartos quádruplos, triplos e duplos. Você poderá escolher com quem irá dividir o quarto no momento de sua inscrição. Lembramos que as acomodações são todas no padrão americano: com duas camas “Queen Size” (camas de casal).

Quanto dinheiro devo levar para a viagem?

Essa é uma pergunta super frequente e muito difícil de ser respondida. No entanto, aconselhamos embarcar com no mínimo de U$50,00 por dia para alimentação.  O valor excedente poderá ser utilizado para compras pessoais.

As refeições incluídas também dependerão do roteiro que você escolheu.

Abaixo você encontrará as principais delas:

Janeiro:

* Cafés da manhã durante todo o período de nossa aventura.
* 01 Jantar Brasileiro com sobremesa e bebidas não alcoólicas inclusas.
* 01 Jantar em uma pizzaria tipicamente Americana com bebidas não alcoólicas inclusas.
* 01 Almoço exclusivo na área do Harry Potter, sem bebidas.

Fevereiro e Julho FAST:

* Cafés da manhã durante todo o período de nossa aventura.

* 01 Jantar em uma pizzaria tipicamente Americana com bebidas não alcoólicas inclusas.

Julho Mágico:

* Cafés da manhã durante todo o período de nossa aventura.
* 01 jantar Brasileiro com sobremesa e bebidas não alcoólicas inclusas.
* 01 Jantar em uma pizzaria tipicamente Americana com bebidas não alcoólicas inclusas.
* 01 Almoço exclusivo na área do Harry Potter, sem bebidas.
* 01 Jantar e bebias não alcoólicas na MEGA FESTA

Outubro Halloween:

* Cafés da manhã durante todo o período de nossa aventura.
* 01 Jantar Brasileiro com sobremesa e bebidas não alcoólicas inclusas.
* 01 Jantar em uma pizzaria tipicamente Americana com bebidas não alcoólicas inclusas.

Há encontros pré-viagem?
Há festas ou eventos durante as noites?

Sim. Durante a jornada, nossos aventureiros participarão de diversos eventos que tornarão sua aventura ainda mais inesquecível.

Janeiro:

*  Ingresso para o show do Blue Man Group.
* Happy Hour em uma super Limousine.
* Disney Springs.
* City Walk com Hard Rock Café Orlando.
* Almoço Exclusivo na área do Harry Potter.
* Jantar em uma Pizzaria Americana.
* Jantar em Restaurante Brasileiro.


Julho:

*  Ingresso para o show do Blue Man Group.
* Happy Hour em uma super Limousine.
* Disney Springs
* City Walk com Hard Rock Café Orlando.
* Almoço Exclusivo na área do Harry Potter.
* Jantar em uma Pizzaria Americana.
* Jantar em Restaurante Brasileiro.
* Mega Festa com jantar e uma super surpresa.

 

Outubro Halloween:

*  Ingresso para o show do Blue Man Group.
* Disney Springs
* City Walk com Hard Rock Café Orlando.
* Jantar em uma Pizzaria Americana.
* Jantar em Restaurante Brasileiro.
* Ingresso para Mickey Not So Scary Party (Festa de Halloween na Disney)

Sim, a TAG realiza um encontros pré-viagem presencial que acontece na cidade de Porto Alegre. Este encontro geralmente ocorre com 1 mês de antecedência ao embarque. Neste dia vamos esclarecer todas as dúvidas de nossos aventureiros e seus responsáveis, além de entregarmos os kits de viagens.

*** Para os passageiros de outros Estados, que não sejam Rio Grande do Sul e São Paulo, realizamos vídeo conferencias via Skype ou reuniões presencias em nossas agências parceiras. Os Kits são enviados pelos correios. ***

Qual a documentação necessária para eu ir à Disney?

Você precisará:

 

* PASSAPORTE com validade mínima de 6 meses a partir do embarque;

* VISTO AMERICANO;

* AUTORIZAÇÃO DO JUIZADO DE MENORES (para passageiros menores de 18 anos, com cópia autenticada em cartório).